Blazer de Renda – Saiba como Usar

As mulheres estão a cada dia procurando se vestir melhor não só para frequentar festas, como também para ir trabalhar, estudar, passear ou até para passar o dia, afinal de contas uma mulher bem arrumada chama muito mais atenção e se senti mais bonita e feliz.

Os casacos femininos se dividem em cardigãs, jaquetas, blazeres, boleros, além é claro dos casacos de frio e dos sobre-tudo. Essas peças são essenciais para deixar qualquer visual feminino mais completo e bonito.

Uma peça feminina que está sendo muito usada é o blazer de renda, essa roupa é muito elegante e pode ser combinada com diferentes looks. Todas as mulheres sabem que a renda é super feminina e trazê-la para o dia a dia é muito bom, pois, ela realça o charme das mulheres de diferentes idades e estilos.

Por ser uma peça muito trabalhada e sensual o blazer de renda deve ser combinado com outras peças mais simples, ou seja, se for usar um blazer de renda o ideal é que as outras peças não chamem a atenção. Os blazeres de renda podem ser usados de dia ou de noite com calças compridas, saias, shorts e também com vestidos e as cores mais usadas e indicadas são: preto, branco, bege e nude.

Se optar por blazer de renda transparente combine com ele peças mais compridas, porque se combiná-lo com uma peça curta seu visual ficará vulgar e se quiser combiná-lo com peças estampadas pode sim, desde que elas não sejam muito chamativas.

Portanto os blazeres de renda combinam com quase tudo e podem ser usados nas mais diversas ocasiões, pois, o importante é ter bom senso e bom gosto para combiná-los corretamente com as roupas certas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios