Esporte Fino Masculino Moda 2012

Esporte Fino Masculino Moda 2012

A moda está cada vez mais democrática não só para as mulheres, como para os homens e também crianças, que tem a sua disposição diferentes modelos e estilos para arrasar em todas as estações.

A moda esporte fino masculino 2012 está chegando com inspirações nas décadas de 70 e 80, com paletós e blazeres mais secos e mais próximos ao corpo com lapelas maiores e os ombros mais redondos que seguem as curvas naturais do corpo masculino. O tecido mais usado é o veludo  que dá ao visual elegância noturna mais formais, já para os visuais diurnos os tecidos mais usados são camurça e o brim.

As calças compridas vem com tendências vintage, nas quais o cós é na altura dos quadris, dando a impressão de alongamento da silhueta. As calças mais despojadas ficam por conta dos tradicionais jeans.

As roupas masculinas virão com cortes bem feitos e diferentes formas que constituem visuais com modelagens quadradas e retas. E os casacos vem em tamanhos médios e longos soltos no corpo que escondem as curvas e os contornos masculinos, fazendo com que fiquem com o caimento natural marcante.

Portanto a moda masculina esporte fino 2012 virá com peças super modernas, que deixarão os homens mais elegantes e ao mesmo tempo jovens, fazendo com que todos fiquem bem vestidos e na moda.

Esporte Fino Masculino Moda 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios