Bolsas de Praia 2012 – Tendências e fotos

Bolsas de Praia 2012
Quando as mulheres vão a praia elas precisam levar muitas coisas necessárias para passar um tempo no sol sem preocupações, entre essas coisas estão: protetor solar, labial, óculos escuros e várias outras coisas que sem elas não tem como ir para a praia, mas, para levar tudo isso é necessário uma bolsa.

As bolsas de praia 2012 estão chegando confeccionadas em tecidos, palha, couro e plástico, e virão em cores fortes e alegres que combinam com o verão, as mais comuns são: amarelo, vermelho, verde, azul, laranja e lilás. Os tamanhos serão os mais diferentes, mas, como elas são para levar as coisas para a praia então a maior tendência são as bolsas grandes.

As alças das bolsas de praia poderão ser vistas desde as mais finas até as mais grossas, as bolsas virão também bem coloridas e estampadas.

As bolsas de praia transparentes estarão em alta em 2012, não esquecendo que algumas chegarão com pequenos detalhes artesanais, brilhantes e até alguns bordados.

Na coleção de bolsas de praia das grifes mundialmente famosas algumas bolsas virão tão trabalhadas e bonitas, que as mulheres podem sair da praia e irem diretamente a uma festa sem precisar trocar de bolsa.

Portanto as bolsas de praia 2012 virão com lindos modelos proporcionando a todas as mulheres que gostam de freqüentar uma praia, elegância, segurança e modernidade.

Bolsas de Praia 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios