Luz da Lua Coleção 2014

luz-da-lua-colecao-2014O ano de 2014 promete, pois muitas marcas conhecidas e desconhecidas já lançaram as suas coleções para serem usadas nas duas primeiras estações do ano que vem, entre elas está a Luz da Lua.

Luz da Lua é uma marca super conhecida no Brasil, ela confecciona bolsas, calçados e acessórios femininos que seguem as tendências da moda. A coleção Luz da Lua para a primavera verão 2014 se chama “The Lady Suspected”, ela é inspirada nas musas dos filmes de Hitchkoch.

A Luz da Lua coleção 2014 é repleta de peças clássicas, nas quais estão: scarpins com bicos finos, sandálias sofisticadas com salto alto e fino, rasteirinhas, peep toes, anabelas, gladiadoras, meia pata, bolsas pequenas e médias e muito mais. As cores mais usadas nessa coleção são: amarelo, vermelho rubi, verde esmeralda, tangerina, nude e off white.

Os destaques da coleção Luz da Lua 2014 além dos sapatos super femininos e modernos é a bolsa modelo “doctor bag” que é uma bolsa com estrutura e com formato de maleta e também a bolsa sacola chamada de “Tote”.

Portanto se gosta sempre de seguir a moda e não abre mão de usar somente o que é bom, então conheça a coleção primavera verão Luz da Lua 2014 que está repleta de calçados, bolsas e acessórios com estilo clássico e ao mesmo tempo moderno que combina com mulheres de todos os gostos e idades. Veja as fotos da galeria e se certifique da beleza dessa coleção.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios