Bolsas de Praia – Fotos e Modelos

É impossível morar em um país praiano como o Brasil e não ir a praia pelo menos uma vez por mês. E quando fazemos isso temos que nos calçar e vestir adequadamente, além de termos também que levar alguns ítens indispensáveis como: óculos de sol, protetor solar, o celular e muito e muito mais que não pode faltar na bolsa de uma mulher.

Atualmente podemos contar com uma infinidade de bolsas de praia, que são capazes de combinar com os mais diversos locks. As bolsas de praia são confeccionadas de tecido, couro, palha e plástico e possuem diferentes tamanhos e cores, entre as mais usadas e que sempre estão presentes no verão, pois combinam muito com moda praia são as bolsas floridas, que além de tudo dá a quem usa um ar descontraído.

Ultimamente vem aparecendo modelos mais trabalhados, que une praticidade com muita beleza, nas quais podemos encontrar alguns acessórios decorativos como: laços, bordados, rendas, sem contar daqueles inspirados no fundo do mar como estrelas, além disso existem também algumas bolsas que vem com estampas xadrez, de animais, e listradas, todas feitas pensando principalmente em fazer as mulheres arrasar no verão.

Portanto escolha o que mais combine com seu gosto, e monte um lock agradável no qual combine sua roupa de praia com sua bolsa de praia, e para ir decidindo o modelo que vai usar veja algumas de fotos lindas bolsas, que marcarão grande presença entre as mulheres de bom gosto.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios