Como Fazer Aromatizador de Ambiente Caseiro

como-fazer-aromatizador-caseiro

Ter uma casa bonita e perfumada requer diversos cuidados diários e atenção constante com a decoração, já que ela é a responsável pela a beleza e aconchego de todos os ambientes. O bom é que quase tudo de uma casa ou apartamento pode ser feito por nós basta usar a criatividade.

Não adianta ter uma casa ou apartamento super organizado e lindo se o ar não estiver com um aroma agradável, que pode ser por causa da poeira ou mesmo devido ao aroma dos móveis. Para deixar os ambientes de sua residência com um perfume super agradável uma boa dica é fazer você mesma um aromatizador de ambiente.

  1.     Aromatizador de ambiente caseiro como fazer
  2. Ingredientes:
  3. Água
  4. Cravos-da-índia
  5. Anises-estrelados, é uma erva que pode ser encontrada em lojas especializadas, muito usada para fazer chás.
  6. Modo de Fazer:
  7. Ponha dentro de uma panela todos os ingredientes, leve ao fogo e espere ferver. Quando sentir o aroma, tire do fogo. Coloque dentro de copos de vidro ou potes e deixe nos ambientes que pretende perfumar. Caso não encontre os anises-estrelados, substitua-os por cascas de tangerina ou laranja.

Como podemos ver fazer um aromatizador de ambientes caseiro não é difícil. Essa receita foi tirada do site MdeMulher, mas outros sites trazem diferentes receitas de aromatizadores, então se não gostar dessa receita procure na internet que com certeza encontrará uma que lhe agrade, o importante é deixar os ambientes da sua casa perfumados.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios