Bolsas Maxi Clutch – Fotos e Modelos

As bolsas estão entre as primeiras colocadas na lista dos ítens indispensáveis para as mulheres, e muitas delas gostam das maxi bolsas porque elas são grandes e cabem tudo que uma mulher precisa, porém uma nova tendência de bolsas está surgindo são as maxi clutches, que são aquelas bolsas de mão estilo carteira.

As bolsas maxi clutches cabem bem menos coisas, porém elas são muito elegantes e combinam com mulheres de vários tipos, pois encontramos uma grande variedade delas entre as quais estão: as pequenas que realmente lembram uma carteira, as médias, e as maiores que parecem uma pasta, as mais simples e as mais sofisticadas que trazem muito brilho, paetês, zíperes diferentes, fecho dourado, entre outras coisas.

As bolsas maxi clutches aparecem também com vários formatos, onde não faltam as quadradas, retangulares, rígidas, molengas e dobradinhas, e sem falar das estampas e cores que são bem diversificas, pois encontramos as com estampas de animal, geométrica, as bicolor e as lisas nas mais variadas cores como: azul, vermelho, laranja, preto, marrom, nude, branco, prateado, rosa, verde, entre outras.

As bolsas maxi clutches podem ser usadas em todas as ocasiões, porque podem acompanhar as mulheres durante o dia no trabalho, shopping e cinema e a noite em compromissos mais elegantes, já que, elas são capazes de dar um toque especial no visual de qualquer mulher.

Portanto use as bolsas maxi clutches e faça como muitas famosas que não soltam mais essas bolsa como: Argelina Joli, Hilary Duff, Olivia Palermo e muitas outras.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios