Maxi Colares, Onde Comprar na Internet

Os acessórios femininos estão em alta agora em 2012 e no ano que vem prometem estar no topo, entre as principais tendências estão os maxi colares.

Os maxi colares são aqueles acessórios grandes que podem ser confeccionados com diferentes tecidos, pedrarias, chaton, botões, pedras preciosas, miçangas e crochê. Geralmente eles são feitos artesanalmente e vendidos pela a internet. Para as mulheres interessadas em adquirir um desses colares, aqui vai uma lista de sites e blogs que comercializam esses acessórios.

 Maxi colares onde comprar na internet
Elo 7 – www.elo7.com.br/lista/maxi%20colar
Hora de Diva – horadediva.blogspot.com.br/p/maxi-colares-e-golas.html
Muzazen Acessórios – www.muzazen.com.br/secao/856672/MAXI-COLARES?gclid=CKrKn5uewLECFQUGnQodaCAABw
Santa Biju – www.santabiju.com.br
Dafiti – www.dafiti.com.br/bolsas-e-acessorios-femininos/bijuterias-colares/?gclid=CJqz8rmfwLECFQUGnQodaCAABw&wt_ga05=4612658276_17342050436&wt_gk05=Broad_4612658276_colares+online
Loja Fabiana Silva – lojafabianasilva.com.br
Mercado Livre – www.mercadolivre.com.br

Essas são algumas lojas virtuais que comercializam maxi colares com diferentes materiais e cores, nas quais estão: vermelho, azul, verde, amarelo, rosa, lilás, preto, branco e cristal.

Portanto se gosta de usar acessórios modernos, procure um maxi colar que combine com o seu estilo, com certeza você arrasará aonde for, uma dica muito importante é usar roupas em cores lisas para que o visual não fique muito chamativo, mais se quiser aparecer pode usar e abusar de estampas de todos os tamanhos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios