Bonés New Era, Aba Reta Femininos

bones-New-Era-femininos-3

Os bonés são chapéus de formatos super jovens e modernos muito usados por homens de todas as idades e por mulheres adolescentes ou que seguem um estilo skatista.

Os bonés femininos podem ser encontrados em diferentes marcas, sendo que as internacionais continuam sendo as mais requisitadas por todos. Entre as marcas internacionais de bonés femininos podemos destacar a New Era que foi criada nos Estados Unidos, mas disponibiliza seus produtos para todo o mundo.

Os bonés New Era aba reta femininos chamam a atenção das garotas por serem confeccionados com materiais da mais alta qualidade, contam com regulagem do tamanho da cabeça, estão disponibilizados em uma grande variedade de cores e trazem estampas super modernas e estilosas.

Os bonés New Era femininos trazem estampas de galaxia, eclipse lunar, times de baisebol, basquete e outros, MMA, países como México e Porto Rico, desenhos animados e outras. As cores desses bonés também são muitas, como: rosa, vermelho, amarelo, preto, marrom, roxo e muitas mais.

A linha de bonés femininos com a aba reta da marca New Era pode ser encontrada no site oficial da marca, no Mercado Livre e também na Dafiti, seus preços variam de R$ 60,00 e podem ultrapassar os R$ 200,00, esses preços são um pouco altos, mas é preciso levar em conta que eles são de uma marca importada, são modernos e confortáveis e ainda protegem do sol.

Portanto se gosta de usar acessórios de marca importada, aqui fica a dica, use bonés da marca Norte Americana New Era com certeza você irá arrasar aonde for.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios