Modelos de Bonés John John Femininos Moda 2014

modelos-de-bones-John-John-femininos-moda-2014-9

John John é uma marca brasileira criada por João Foltran e faz sucesso em várias partes do mundo. Os produtos John John foram produzidos com base em muitas pesquisas que buscavam novas técnicas de modelagem, lavagem e costura.

Atualmente os calçados, tops, blusas, shorts, camisas, saias, lingerie, bonés e tudo mais que leva o nome John John é referência no mundo da moda e usado por homens, mulheres e crianças que não abrem mão de investir nos produtos John John.

Os modelos de bonés John John femininos moda 2014 já podem ser considerados peças chave no visual das mulheres jovens e descoladas que não dispensam esse acessório e sabem que os bonés John John oferecem mais estilo e modernidade ao look de quem adora se destacar.

Os modelos de bonés John John femininos moda 2014 são super lindos e os que mais fazem sucesso entre as mulheres de bom gosto são: de aba reta, que misturam duas ou mais cores, os com estampas de onça, cobra e tie dye que podem aparecer em todo o boné ou apenas em parte dele, os que trazem o nome da marca de várias formas, quanto as cores disponíveis podemos destacar além dos bonés estampados os nas cores rosa, preto, laranja, azul e branco.

Portanto se está no grupo das mulheres adeptas aos bonés então não deixe de usar os modelos de bonés John John femininos que são um arraso e prometem marcar o look da mulherada no próximo ano.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios