Botas Vizzano, Tendências 2013

Muitas marcas de calçados femininos já estão divulgando as suas coleções 2013, entre elas está a Vizzano que é uma grife muito conhecida no Brasil pela a qualidade de seus produtos, beleza e design que não deixam nada a desejar se comparados aos das marcas internacionais.

As botas estão no topo da moda isso se deve principalmente ao inverno que já está acontecendo, porque esses calçados possuem uma elegância e conforto perfeitos para serem usados na estação mais fria do ano.

As botas Vizzano tendências 2013 chegarão com canos longos, médios e curtos, entre as quais podemos encontrar as botas de montaria, as clássicas, open boots, peep toes e outras confeccionadas em couro, camurça ou veludo, já os saltos tem para todos os gostos, pois, na nova coleção poderão ser encontrados os saltos Anabela, saltos altos e finos, altos e grossos e médios quadrados.

As botas Vizzano 2013 trarão também diversos detalhes, como: bordados, fivelas, zíperes, vazados e muitos outros, tudo para dar mais feminilidade a todas as mulheres, as cores também darão o que falar, sendo que provavelmente as mais vistas serão: preto, marrom, bege, violeta, azul e com diferentes estampas de animais.

Portanto se é fã da marca Vizzano e adora botas, espere um pouco que em breve a coleção 2013 estará em todas as lojas, mas se estiver com pressa pode adquirir as botas Vizzano 2012 que são muito lindas, modernas e super estilosas, não esquecendo que existem botas que combinam com todas as mulheres não importando seu tipo físico ou estilo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios