Trança Embutida Fácil – Passo a Passo

Muitos são os penteados que podemos fazer para ir a uma festa ou outra ocasião especial, alguns já fazem parte da nossa vida a muitas décadas e nunca saem de moda, pelo contrário o seu uso aumenta cada vez mais.

As tranças podem ser usadas durante o dia e também a noite, sem falar que elas combinam com diversos acessórios, e com muitas maneiras diferentes.

As tranças embutidas tem vários modelos, alguns deles são: trança grega, lateral, transversal e outros. Agora siga o passo a passo para fazer uma trança simples que poderá ser usada na ocasião que desejar.

A primeira coisa é repartir a franja em três mechas, aí comece a entrançá-las, depois de fazer três gomos de sua trança com a franja. Pegue alguns fios do seu cabelo e una a uma das três mechas da franja de cada vez em cada trançado. Em seguida vá fazendo a trança sempre pegando alguns fios dos cabelos e unindo a uma mecha cada vez que for trançada. Por fim após unir todos os cabelos na trança ponha um elástico.

Saiba que quanto mais as mechas forem largas mais moderno ficará o penteado, mas, se preferir um visual mais romântico, basta usar mechas mais finas em sua trança. Tente manter o seu cabelo seguro até o final da trança, mas, não aperte muito.

Agora que já aprendeu a fazer uma trança embutida, já pode começar a fazer diferentes tipos de tranças e arrasar aonde você for.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Aline
    10/10/12

    adoooooooooooooorei !!!

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios