Luzes Californianas em Morenas – Dicas e Fotos

Hoje em dia muitas mulheres pintam seus cabelos para mudarem o visual e se sentirem mais bonitas. Agora todas as cores de cabelos são usadas por mulheres com peles claras e também escuras, pois, antes uma negra não podia pintar o cabelo de loiro, mas, graças a Beyoncé, que é uma estrela mundial, o loiro em mulheres negras entrou na moda e não sairá tão cedo.

As luzes californianas é um estilo que muitos pensavam que só as mulheres de pele bem claras podiam ter, só que não é bem assim, porque essas luzes ficam super lindas nas mulheres morenas e também nas negras.

As luzes californianas consistem em pintar algumas mechas dos cabelos em um tom bem mais claro do que o natural, como: se a mulher tem o cabelo preto ou castanho as suas mechas terão que ser pintadas em um tom mais claro que seja bem diferente do natural, já se a mulher tiver o cabelo loiro claro, ela pode escolher em mechas ainda mais claras, ou então, optar por mechas mais escuras, só não pode escolher a cor preta, se não o cabelo ficará muito estranho.

As luzes californianas podem ser feitas em qualquer tipo de cabelo, do mais liso até o ondulado e o crespo, que com certeza fará muito sucesso.

Quando for fazer qualquer tipo de tratamento ou pintura nos cabelos é necessário procurar um profissional experiente para que suas madeixas não fiquem danificadas, e nem corram o risco de queda.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Nanda
    30/04/12

    eu tenho definitiva no cabelo e queria fazer californiana , não tem perigo de acontecer alguma coisa que estrague meu cabelo ?

    Obrigada . beeijos

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios