Sonhos dos Pés Coleção 2013, Dicas e Fotos

Muitas marcas de calçados femininos já lançaram as suas coleções 2013 e outras estão prestes a mostrar a todos seus novos modelos de calçados, esse é o caso da marca Sonhos dos Pés.

Na realidade alguns calçados da coleção 2013 da Sonhos dos Pés já apareceram, mas seus detalhes ainda não foram totalmente divulgados, porém algumas coisas já se sabe como: a coleção 2013 da marca trará calçados de saltos altos e baixos nos modelos peep toes e outros, as cores predominantes da coleção serão: laranja, rosa, amarelo, azul e tonalidades neutras, não esquecendo que os calçados bicolores com a ponta de uma cor diferente do sapato também estarão presentes na coleção do ano que vem.

A maioria dos modelos de sapatos da coleção 2013 da marca Sonhos dos Pés trarão diferentes detalhes, como: taxas e pedrarias e os modelos de calçados que serão destaque na coleção são os Slippers que além dos detalhes poderão ser vistos os modelos com estampas étnicas.

A marca Sonhos dos Pés ainda não é muito conhecida em todo o Brasil, mas nos estados que seus calçados estão a mais tempo ela é super querida e suas vendas aumentam ainda mais.

Portanto a Sonhos dos Pés coleção 2013 está muito linda e com certeza agradará todas as mulheres de diferentes idades e gostos e o melhor é que essa coleção trará calçados perfeitos para o verão do ano que vem, com certeza essa coleção fará muito sucesso.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios