Piccadilly 2012


Todas as grifes de calçados lançam a cada estação uma nova coleção de calçados, sempre procurando trazer mais novidades para agradar todos os tipos de mulheres.

A Piccadilly é uma dessas marcas, que irá lançar a nova coleção Piccadilly 2012 agora no segundo semestre de 2011, a coleção virá com lindos calçados, dando prioridade ao conforto dos pés das brasileiras.

Os calçados da Picadilly, chegarão com todos os tipos de calçados como: botas, sandálias, tamancos e sapatos, que virão em cores que lembram a natureza como o rosa, o verde e o amarelo. Para as mulheres mais modernas a Piccadilly trará sandálias com paetês e muito brilho, que são ideais para serem usados em festas noturnas, e boates, já para as mais românticas os calçados virão com detalhes floridos que dão um toque super delicado ao visual.

A Piccadilly trará opções de saltos, pois, terão tanto rasteirinhas, como calçados de saltos altos. Os calçados dessa grife virão com diferentes detalhes de flores, e desenhos feitos em borracha ou couro, tudo muito moderno e atual.

Portanto a nova coleção da Piccadilly chegará com dezenas de modelos, que terão paetês, detalhes na parte da frente, designs super modernos, e muito brilho. Tudo isso virá em uma única coleção que brevemente estará nas melhores lojas do ramo.

A Piccadilly a cada coleção renova nas tendências, pois, ela acompanha a moda não só do Brasil, como do mundo todo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios