Calçados Mississipi 2011 – Fotos da Coleção

coleção sandalias mississipi 2011
Os Calçados Mississipi 2011 contagiam as consumidoras que gostam de andar na moda, os novos modelos de calçados da Mississipi possuem bastante qualidade e modernidade, são sandálias, rasteirinhas, saltos, tamancos, entre outros.

A Marca Mississipi pertence ao grupo Dakota, e é mais voltada para o público jovem, os modelos de calçados possuem muitos detalhes interessantes como fibras, miçangas, trançados, deixando a mulher ainda mais bonita.

Nessa matéria você vai encontrar várias Fotos da Coleção Mississipi 2011, se você pretende conhecer mais sobre a marca, acesse o site da Mississipi calçados no endereço www.calcadosmississipi.com.br, vale a pena conferir.

Coleção Calçados Mississipi 2011

coleção misissipi 2011
coleção mississipi 2011
coleção 2011 calçados mississipi
calçados mississipi 2011

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (2 votes, Média: 1,50 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Ana clara
    23/03/11

    as sandalias da mississipi sao lindas!!!!!

  2. Magda Albuquerque
    28/03/11

    Comprei 2 sandálias mississipi Mod 8741/8742, Nº 33, sendo uma preta e outra marfim… Amei!!! Pois ten ho uma grande dificuldade em compar sandális altas e confortáves, porque além de ter o pé pequeno, tenho problema dna coluna. Então essas sandálias, foram feitas prá mim! Encaixaram!!! Pena que só existem duas cores, é?
    Oh, porque não fabricam delas, com correias em várias cores, ou mesmo em cores coloridas? tenho certeza de que agradaria a clientela, em cheio! Eu compraria todas!!!!
    Aceitem a minha sugestão.
    Um abraço,
    Magda

  3. Fabíola
    12/05/11

    As sandalias mississipi me oferecem o conforto que sempre procurei, continuem fabricando sandalias mississipi que as mulheres de bom gosto agradecem…

  4. susy
    22/05/11

    como e linda

  5. vera lucia mendes fernandes
    27/10/11

    comprei um par de rasteira m9681,cabedal pronto avelã 211 da DACOTA MISSISSIPI DE Nº36 usei pela primeira e fiquei com os meus pés em bolhas, queimando pois o material utilizado provoca irritação.Gostaria que fosse analizado esse material pois as pedras que enfeitam as rasteiras o fio de naylon ficam expostos causando queimaduras e em atrito ao ar causa danos principalmente para as pessoas que são mais sensíveis

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios