Cavalera Coleção 2013: Dicas e Fotos

A Cavalera é uma marca de roupa criada em 1995 e que atualmente está lançando sua nova coleção 2013 que promete agradar homens e mulheres que se identificam com as roupas da marca que são confeccionadas de acordo com as tendências da moda não deixando de lado um estilo ousado e diferente sempre presente em suas peças e que é responsável por fazer dela o sucesso que é hoje.

A coleção Cavalera 2013 foi lançada num desfile que aconteceu no bairro na Mooca mais precisamente no Ferro Velho Ciclo de Aço um cenário inusitado que serviu para transmitir o estilo único e diferente da coleção.

A coleção Cavalera 2013 é composta de tops e jaquetas estruturadas, saias leves e com um certo volume, vestidos, blusas, saias e palitós masculinos com comprimento mullet, calças skinnys, bermudas masculinas e femininas, sobreposições e muito mais.

A coleção Cavalera 2013 além de trazer muitas peças que destacam a moda do comprimento mullet ainda conta com muitas estampas florais, abstradas e as que trazem desenhos diferentes como cruzes e colagens de fotos corroídas e de azulejos antigos, quanto as cores estão super democráticas onde não falta o preto, laranja, azul, branco, verde, amarelo, vermelho e tonalidades douradas e bronze.

Portanto a coleção Cavalera 2013 está com tudo e chega para dar um toque estiloso e moderno para todos aqueles que não abrem mão de apostar no estilo dessa marca.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios