Coleção Azaleia 2014: Tendências, Fotos

Colecao-Azaleia-2014-5

A Azaleia é uma das maiores e melhores marcas de sapatos femininos da atualidade e todos os anos traz novas coleções que conquistam mulheres de bom gosto que não abrem mão de ficar na moda usando calçados modernos e confortáveis.

A coleção Azaleia 2014 foi criada de acordo com as últimas tendências da moda e está recheada de calçados lindíssimos que combinam com mulheres de todos os estilos que gostam de usar calçados que valorizam seus pés e as deixem preparadas para arrasar em todas as ocasiões.

A coleção Azaleia 2014 está dividida em diferentes linhas são elas:

  1. Azaleia Grazi Massafera – Essa linha que leva o nome de uma das atrizes mais famosas combina com o alto verão e conta com tamancos de diferentes cores e trabalhados inspirados na tendência preto e branco, sendo que além dos tamancos, essa linha conta também com bolsas super estilosas que aparecem para dar mais complemento ao visual feminino.
  2. Azaleia Tropical – Traz calçados abertos, confortáveis, chamosos, descontraídos e indicados para as mulheres que não dispensam uma praia.
  3. Azaleia Lev – Linha feita para a mulher que ama curtir a vida com mais praticidade e leveza, nela é possível encontrar modelos super confortáveis destacando as anabelas, sandálias e peep toes.

Portanto não deixe de usar a coleção Azaleia 2014 e para conferir um pouco dessa coleção que está dando o que falar e já é a preferida do público feminino entre no site oficial da marca e conheça todos os novos modelos.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios