Coleção Maria Filó Inverno 2012 – Tendências e Fotos

Coleção Maria Filó Inverno 2012
Maria Filó é uma grife criada em 1997 em Ipanema, Rio de Janeiro, atualmente ela possui 45 lojas que estão espalhadas por 13 estados brasileiros.

A marca Maria Filó está lançando a sua mais nova coleção outono inverno 2012 e para a alegria das mulheres essa coleção será vendida nas lojas C&A, com a qual ela assinou uma parceria. As peças dessa nova coleção foram confeccionadas com muito esforço, técnicas diferentes e muita dedicação para agradar todas as mulheres brasileiras.

A coleção Maria Filó outono inverno 2012 contará com diversas peças, nas quais podemos destacar: os casaquinhos, coletes, camisetas, shorts, saias, vestidos, calças e muitas outras, todas confeccionadas com diferentes materiais, nos quais estão, a renda, lurex, tule, couro, triçô e outros materiais e as cores também são muito variadas, sendo que as mais discretas vieram com tudo, como: preto, azul marinho, rosa claro, nude, branco e verde claro.

Os detalhes estão vindo com tudo nessa coleção, são eles, paetês, cintos nos vestidos, rendas, laços, brilhos, transparência e muitos outros.

Mas a coleção é completa, ou seja além das peças de roupas ela também traz os acessórios como os calçados oxford com estampa de onça no cadarço, botas dos mais variados estilos, bolsas, bijuterias e cintos que são a cara do outono e do inverno.

Portanto a coleção Maria Filó outono inverno 2012 ainda não está a venda, mais em breve as peças chegarão em todas as lojas C&A, e embora ela seja feita para todo o tipo de mulher, ela é mais voltada para as jovens.

Coleção Maria Filó Inverno 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios