Como Cachear os Cabelos sem Danificá-los – Dicas e Informações

Como Cachear os Cabelos sem Danificá-los
Embora as mulheres prefiram os cabelos lisos, uma parte delas acha que os cabelos cacheados são bem mais bonitos e charmosos do que eles, isso é porque, normalmente as madeixas lisas não tem forma e nem volume deixando as mulheres as vezes com uma aparência sem brilho. Veja a seguir como cachear os cabelos sem danificá-los:

Para cachear os cabelos é necessário utilizar os produtos corretamente: Primeiro lave seus cabelos, em seguida seque os cabelos mecha por mecha, direcione o secador para baixo e use uma escova para modelar os fios.

Depois de secar os cabelos totalmente vá pegando cada mecha e colocando no modelador, gire o equipamento horizontalmente, agora segure as pontas de seus cabelos com o modelador por dez segundos para que as ondas fiquem mais soltas e para finalizar o procedimento gire o modelador em sentido vertical sem torcer os cabelos e solte devagar o cacho, faça esse mesmo procedimento em todas as mechas até ter feito em todo o cabelo.

Para que o cacheado fique mais bonito e natural, ponha todo o cabelo para frente e solte-os levemente com as mãos. Pronto o seu cabelo está lindo com um cacheado digno de uma estrela de cinema. Para as mais tradicionais o melhor procedimento para alisar os cabelos são os bobs.

Portanto essa é apenas uma das maneiras de cachear os cabelos sem destruí-los, basta escolher o melhor procedimento para você e arrasar em todas as festas que for. Essa dica é para as mulheres que querem ficar com os cabelos no estilo da Gisele Bündchen.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios