Shorts de Renda Femininos – Tendências 2012

As roupas de renda marcaram muito as tendências de moda 2012 e estão fazendo parte do visual de muitas mulheres especialmente durante o verão, mais também prometem continuar fazendo parte do guarda roupa das mulheres durante o ano todo.

Entre as peças de renda que mais estão sendo usadas pela mulherada podemos destacar os shorts de renda que são muito bonitos, sensuais, confortáveis e que deixam todas que os vestem com mais liberdade de movimento e com um visual super moderno e estiloso.

Os shorts de renda femininos contam com modelos diferentes, porém os mais adorados pelas mulheres são os: mais curtinhos, os que trazem a renda como detalhe na barra ou na peça toda, os soltinhos e os nas cores branco, bege, rosa, azul e amarelo.

Com os shorts de renda é possível criar locks casuais e arrojados, basta combinar esse short que valoriza muito as pernas femininas com uma bela blusa, regata, camisa ou casaco, lembrando sempre que não deve usar o short de renda com outra peça de renda, pois assim acabará deixando seu visual um pouco carregado e fora de moda.

Portanto o verão está acabando, contudo os shorts femininos continuarão em alta, pois o Brasil é um país tropical, e certamente o que não irá faltar é dias quentes onde todas as mulheres antenadas na moda poderão desfilar com seus lindos shorts de renda.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios