Short Saia Verão 2014: Fotos, Modelos

short-saia-verao-2014-7

O próximo verão surgirá recheado de novidades e uma peça exportada da Europa que será o hit da estação é o short saia que promete tomar conta do visual feminino.

O short saia verão 2014 que será o mais usado do verão é aquele com pontas assimétricas que são super diferentes e estilosos, esses shorts já estão sendo vistos marcando o visual de algumas famosas que não abrem mão de ficar na moda.

O short saia verão 2014 traz modelos que variam apenas nas cores e estampas porque além do branco tradicional outros que prometem marcar tendências são os nas cores: azul, verde, preto, amarelo, vermelho e os com estampas geométricas, tropicais e étnicas.

As dicas para usar o short saia 2014 ajudam a mulherada a não errar nos looks de verão e entre as quais podemos destacar: Para usá-lo é preciso ter pernas bonitas e bem cuidadas, pois ele dá um super destaque as pernas femininas; Mulheres com quadril largo e bumbum avantajado devem evitar o short saia com pontas assimétricas porque eles alongam o quadril; Quanto a combinação vai depender da ocasião, pois ele pode ser usado com t-shirts, regatas, camisas, blazers e com vários tipos de calçados.

Portanto fique na moda no próximo verão usando os shorts saia que estarão presentes no visual de todas as mulheres modernas e que gostam de apostar nas novidades e para conhecer um pouco mais desses shorts que estão dando o que falar não deixem de ver as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios