Decoração de Cozinha com Quadros, Dicas e Fotos

A decoração pode ser vista hoje como uma arte que proporciona aos mais diferentes ambientes beleza e harmonia, pois, seu principal objetivo é combinar a beleza dos móveis com as cores e objetos. Na realidade uma linda decoração pode ser feita por qualquer pessoa, porém ela precisa se informar a respeito das novidades no mundo da decoração para não fazer feio.

Uma das novidades na decoração são os quadros na cozinha que dão uma beleza a mais nesse ambiente que é um dos mais importantes de uma casa. Os quadros que podem ser colocados na cozinha podem ser pintados a mão ou industrializados e os desenhos mais comuns são frutas, móveis de cozinha, xícaras de café e utensílios, já as molduras mais comuns são as de madeira, mas também podemos encontrar as de vidro que são muito mais bonitas.

Os melhores lugares da cozinha para colocar os quadros são: perto da mesa de jantar ou próximo ao balcão, tente não colocar perto do fogão, pois, a quentura pode danificá-los sem falar que os alimentos podem soltar muita manteiga e grudar nos quadros.

Os quadros podem ser colocados na cozinha em grande número, sendo que o máximo indicado são seis quadros que podem ficar enfileirados ou um em baixo do outro tudo vai depender do estilo de decoração da cozinha.

Portanto se quer dar um toque especial a sua cozinha, vá a uma loja e compre alguns quadros coloridos, mas preste atenção e só compre os que realmente combinam com a sua decoração.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios