Decoração Estilo Marinheiro para Festa Infantil – Dicas, Fotos

decoracao-estilo-marinheiro-para-festa-infantil-3

As festas temáticas infantis estão super em alta e os pais de crianças de diferentes idades apostam com tudo nesse tipo de festa, pois sabem que apesar do investimento ser um pouco maior a diversão dos pequenos é garantida.

A decoração estilo marinheiro para festa infantil é muito requisitada pelos meninos que desde de muito cedo já se interessam pelo mundo marítimo, esse tipo de decoração exige uma atenção especial a muitos detalhes, assim sendo é mais comum que seja feita por profissionais, porém com muito trabalho, dedicação e seguindo algumas dicas importantes esse trabalho pode ficar por conta dos pais, tias e outros parentes da criança.

A decoração estilo marinheiro para festa infantil é feita destacando as cores azul, branco e vermelho, além das listras e desenhos de âncoras, peixes e barcos que não podem faltar, sendo que para investir nesse tipo de decoração é importante procurar uma loja especializada em artigos de festas infantis porque lá poderá encontrar balões nas cores indicadas, pôster do fundo do mar, âncoras, peixes, estrela do mar de pelúcia para decorar o ambiente, entre outras coisas.

A decoração estilo marinheiro para festa infantil deve sempre trazer uma bela mesa onde é importante está presente um bolo decorado com listras, doces enfeitados, muitos salgados e artigos do fundo do mar.

Portanto invista na decoração estilo marinheiro para a festa de aniversário de seu filho e para completar não deixe de encomendar uma fantasia de marinheiro para que assim o clima do mundo marítimo seja ainda mais forte.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios