Decoração de Varanda com Estilo Rústico: Fotos, como Decorar

deecoracao-de-varanda-com-estilo-rustico

As varandas atualmente são áreas indispensáveis em apartamentos e casas grandes, pois se tornou o espaço preferido na hora de entrar em contato com a natureza, descansar, ler um bom livro e passar momentos de lazer e muita descontração com a família e amigos.

Para contar com uma varanda completa é preciso fazer em boa decoração, sendo que os estilos de decoração de varanda mais empregados atualmente são o retrô, moderno, contemporâneo e rústico.

A decoração de varanda com estilo rústico é uma das mais requisitadas, pois esse tipo de decoração é super simples, agradável, aconchegante e inspirada nas antigas casas de campo, sendo que para criar uma decoração rústica para varanda basta seguir algumas dicas importantes como:

  1. – As paredes devem trazer cores leves mais comuns desse estilo como cor de madeira, amarelo ou branco sujo.
  2. – Os móveis que compõem o espaço devem trazer materiais rústicos como a madeira que é a mais comum, então na hora de escolher os móveis invista em mesa de centro e bancos ou cadeiras feitos de madeira, além de outras peças confeccionadas de outros materiais rústicos como bambu, fibras naturais, vime, junco ou ferro, sendo que é importante que os móveis dessa área sejam resistentes ao sol e demais ações naturais.
  3. – Para completar a decoração pode-se usar prateleiras, porta retratos, sem falar das plantas e flores que não podem faltar nesse ambiente.

Portanto capriche na sua decoração de varanda com estilo rústico investindo nessas dicas e verá que em pouco tempo terá um espaço bonito para viver momentos especiais.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios