Dicas de Como Desinchar os Olhos

dicas-de-como-desinchar-os-olhos

Quando se dorme demais, fica gripada ou outros fatores, as pessoas acabam ficando com os olhos inchados, isso faz com que muita gente se desespere, pois, não quer ir ao trabalho, escola ou faculdade com uma aparência inchada. A boa notícia é que existem muitas receitas que prometem acabar com esse desconforto em pouco tempo.

  1.     Dicas de como desinchar os olhos
  2. – Molhe uma gaze no leite e ponha sobre os olhos por 15 minutos. Em seguida retire a gaze, se os olhos continuarem inchados repita o procedimento.
  3. – Molhe o rosto com água gelada misturada com água em temperatura ambiente, deixe o rosto secar sozinho.
  4. – Ponha dois saquinhos de chá de camomila na água gelada, quando eles estiverem bem gelados, ponha-os sobre as pálpebras e deixe até que os saquinhos esquentem.
  5. – Corte duas rodelas de pepino gelado e ponha em cima dos olhos até o pepino esquentar.
  6. – Rodelas de batatas ou de maçãs se colocadas por 15 minutos em cima dos olhos, prometem acabar com o inchaço.
  7. – Fazer compressa com saquinhos de chá verde morno por 3 minutos. Em seguida aplicar um creme hidratante na região dos olhos e massagear com uma colher gelada com movimentos de dentro para fora.

Essas são algumas das muitas dicas existentes para acabar com os olhos inchados, basta escolher a que mais gostar e aplicar, por que todas funcionam. Então agora não precisa mais se preocupar com os olhos inchados, pois como podemos ver com simples receitas é possível acabar com esse problema em poucos minutos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios