Como Acabar com as Espinhas – Dicas

Se existe uma coisa que tira o sono de qualquer pessoa é alguma doença ou problema na pele do rosto, pois,  é o primeiro lugar que é visto pelas outras pessoas, tornando-se uma preocupação constante.

A acne ou espinhas como são mais conhecidas incomodam muitas pessoas principalmente os adolescentes que são os que mais são atingidos por causa da puberdade, ou seja as mudanças hormonais que ocorrem com todos que tem mais de onze anos e menos de vinte e um.

As espinhas aparecem devido ao excesso de sebo produzido pelas glândulas que obstruem os poros formando assim as espinhas e os cravos.

Para acabar com as espinhas existem muitas formas que vão de aplicações de cremes em casa até a visitas constantes ao dermatologista. Existem também muitas receitas caseiras que garantem deixar a pele livre das espinhas, e uma dessas receitas eficazes é: Pegue meia xícara de amoras maduras e leite, ponha no fogo por dez minutos, quando esfriar ponha uma gaze no rosto e a mistura por cima, depois de quinze minutos retire tudo com água fria, mas, muita atenção para não atingir os olhos.

Essa é apenas uma das centenas de receitas caseiras que prometem deixar o rosto liso livre de todas as acnes e dos cravos, é muito importante ter cuidado para não aplicar qualquer coisa no rosto, e nunca esqueça de proteger os olhos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios