Decoração de Festa Infantil Simples – Dicas e Modelos

Toda criança ama festa, principalmente se for a do seu aniversário, pois, para elas esse momento é mágico, no qual elas se sentem como se estivessem em um conto de fadas ou em um desenho animado.

A decoração de festa infantil simples não é tão fácil de fazer, porque é necessário dar atenção a todos os detalhes para que a festa fique simples, mas, não demais.

O primeiro passo para uma decoração de festa infantil simples é comprar as bexigas, geralmente elas são vendidas em saquinhos com variadas cores diferentes, por isso na hora que for colocá-las nas paredes e quando for fazer o arco perto da mesa, procure intercalar as cores, assim a decoração ficará muito linda.

As bexigas são muito importantes para esse tipo de festa, mais a mesa é muito mais, por isso, ponha os docinhos em papéis ou saquinhos coloridos e brilhantes, ponha uma toalha de mesa com o motivo escolhido pelo aniversariante e claro não pode esquecer do bolo que é o item mais importante em uma festa infantil.

Entre os personagens mais queridos pela a criançada e que sempre estão marcando presença em festas infantis, são; as princesas da Disney, Ben 10, Hanna Montana, a turma do Mickey, carros e muitos outros.

Portanto essas são algumas dicas para fazer uma festa infantil simples com muito estilo e super colorida, com certeza o aniversariante e seus convidados irão adorar.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios