Dicas de Como Escolher a Cor do Vestido de Noiva

Na hora de organizar um casamento o que mais preocupa a noiva é a escolha do vestido, pois são muitos modelos diferentes, sendo um mais lindo que o outro, e sem falar dos detalhes que precisam ser levados em conta como o estilo do casamento, onde será realizado, quanto pode pagar por ele, qual cor de vestido realça e combina com seu tom de pele, entre outras coisas.

Apesar de grande parte das mulheres optarem pelos vestidos tradicionais na cor branca que simbolizam a pureza e combinam com todas as noivas, algumas gostam de inovar e apostar em outras cores que realçam mais sua cor, porém é bem complicado escolher a cor certa para seu vestido, mais para ajudar nessa difícil decisão aqui vão algumas dicas de como escolher a cor do vestido de noiva:

  1. – Primeiro saiba que o branco conta com tons e texturas diferentes, pois os confeccionados em renda são mais neutros e delicados, já os de cetim contam com mais brilho, ou seja, cada tecido conta com seu diferencial, sendo preciso optar pelo tom de branco que melhor realce seu tom de pele.
  2. – O nude que consiste em variações de tons de rosa claro e bege também toma conta dos vestidos de noiva, ele é uma excelente escolha porque valoriza muito a cor da pele especialmente das noivas morenas claras.
  3. – O Champangne só perde para o branco que é preferência do público feminino, ele já era muito usado antigamente e é ideal para as mulheres com pele amarelada ou morena clara.
  4. – Agora aquelas mulheres que desejam sair completamente do tradicional podem usar os vestidos de noiva coloridos, sendo que as mais discretas e com pele clara devem apostar nas tonalidade pastel de rosa e azul, nas cores leves como coral e amarelo ou nos modelos que trazem duas cores, já quem segue um estilo super ousado e quer mesmo é surpreender a todos tem a opção de usar os vestidos de noiva vermelho e vinho que caem bem tanto em mulheres negras como claras.

Portanto com essas dicas será bem mais fácil escolher a cor do seu vestido de noiva, lembrando que não pode deixar de se ver vestida com ele para se certificar que realmente é a escolha certa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios