Vestido de Noiva 2012 – Novidades e Tendências

Se existe um vestido que nunca sai de moda esse é o vestido de noiva, que mesmo tendo a cada ano que passa, novos modelos muitas vezes super diferentes, a sua essência de amor e de felicidade continuam sendo as mesmas.

Para 2012 os vestidos vêm com algumas novidades, mas, as tendências não mudaram muito, veja os principais modelos de vestidos de noiva que estarão com tudo em 2012.

Os vestidos de noiva Vintage: que são aqueles que lembram as épocas de glamour, ou seja vestidos lindos, exagerados, e muito brilhantes.

Cintos, laços e faixas: são os principais acessórios que farão a cabeça das noivas em 2012, eles fazem com que os vestidos de noiva fiquem mais modernos, e estilosos, sem falar no toque romântico que eles dão.

Vestidos de noivas coloridos: esses vestidos já estão na moda a algum tempo, mas, em 2012 eles chegam com tudo, e facilmente acontecerá muitos casamentos com vestidos coloridos.

Vestidos de noiva de princesa: os vestidos com muitas saias volumosas, decotes em forma de coração, e plumas, estarão em alta no ano que vem, principalmente os de estilos bailarina, e as saias feitas de tule, pois, muitas mulheres querem se sentir uma princesa no dia do seu casamento.

Vestidos de noiva tomara-que-caia: esses vestidos são ideais para valorizar o corpo da noiva, e em 2012, ele vem com tudo usando acessórios, e uma mistura de texturas e tecidos.

Vestidos de noiva de uma alça: esse vestido é a grande novidade de 2012, pois, tem um ar super moderno ideal para as noivas que tem um corpo bonito, pois, esse estilo de vestido é muito sensual.

O mais importante no dia do casamento, é que a noiva se sinta bem com o vestido que estará usando.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios