Look Cropped Top, Fotos e Dicas de como Usar

O verão está perto de começar e a mulherada já começa a pensar no que vai usar nessa estação quente onde roupas confortáveis, leve e mini são sempre bem vindas.

Uma peça de roupa que foi muito usada nos anos 90 e promete ser sucesso no verão 2013 é a cropped top, que marcou presença nos principais desfiles de moda que mostraram algumas das tendências do próximo ano.

A cropped top é uma blusa curta, que deixa a barriga a mostra e que segue o mesmo estilo do top só que traz os mais variados modelos entre os quais não faltam: as coladas ao corpo e as mais justas, as de alças, manga de vários comprimentos e tomara que caia, as lisas e as estampadas, além das confeccionadas com diversos tipos de tecidos como: os leves, de renda, brilhosos, transparentes e muitos outros.

A dica para quem vai usar uma cropped top é nunca deixar o umbigo a mostra, o que torna o visual super vulgar, então na hora de colocar a cropped top invista numa calça, saia ou short de cintura alta que também estão muito na moda.

O look com cropped top é indicado para o dia a dia e compromissos casuais, pois essas blusinhas seguem um estilo despojado, porém já é possível encontrar alguns modelos mais sofisticados.

Portanto use as cropped tops e faça como muitas famosas como:  Miley Cyrus, Selena Gomez, Jennifer Lopez, Mariana Rios, Sthephany Brito, Katy Perry, Rihanna, Gwyneth Paltrow, Solange Knowles e muitas outras que já aderiram por completo a cropped top e a elegeram peça indispensável em seus guarda roupas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios