Dicas de Maquiagem Para Olhos Pequenos – Fotos e Modelos

Dicas de Maquiagem Para Olhos Pequenos
A maquiagem é parte fundamental para compor o lock de qualquer mulher, e atualmente temos disponíveis vários tipos de maquiagem que variam conforme o estilo, o tipo do rosto da mulher e o compromisso que ela precisa comparecer.

Na hora de se maquiar as mulheres sempre ficam na dúvida de qual é a melhor maquiagem para usar na região dos olhos, pois eles precisam estar sempre marcantes e sensuais, podendo assim chamar a atenção de muitos, e se eles forem pequenos os cuidados na maquiagem dobram, sendo preciso usar alguns truques para deixá-los maiores.

As dicas de maquiagem para olhos pequenos são: use apenas sombras claras que dão a ilusão que o olho é maior, e dê preferência as cintilantes ou acetinadas, pode escolher entre a azul, o rosa bebê, a pérola, a dourada entre outras, dependendo do tom de sua pele, quando for pintar a linha d’água dos olhos escolha um lápis bege ou branco, pois eles abrem o olhar, pode também passar o lápis preto rente a raíz dos cílios, isso também deixará o olho maior, contudo ao fazer o contorno dos olhos tente não unir o traço de cima com o de baixo.

Se além de deixar seus olhos maiores desejar também dá mais profundidade a eles, então use um pouco de sombra escura no canto externo do olho, podendo também usar cílios postiços pela metade nessa mesma região, pois irá dar um toque bem diferente e especial.

Portanto siga essas dicas que seus olhos pequenos ficarão bem bonitos e muito maiores, e lembre-se também de cuidar de suas sobrancelhas deixando-as sempre fininhas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios