Maquiagem para o Carnaval 2012

Maquiagem para o Carnaval 2012

O carnaval é a festa mais esperada e alegre do ano, é quando milhares de pessoas deixam seus problemas de lado e caem no samba aproveitando tudo de bom que a cultura brasileira pode oferecer.

Essa festa é igual as demais que exigem uma roupa especial, só que é algo mais complexo feita somente para essa ocasião, muitos optam por algo mais extravagante como uma fantasia e acompanhando é preciso uma maquiagem mais forte e diferente.

A maquiagem para o carnaval 2012 terá como base as tendências do momento, entre as quais se destacam a maquiagem 3D que usa muito efeito e uma grande mistura de cores como: verde, azul, rosa cintilante, vermelho, laranja entre outras, além disso a maquiagem para o carnaval também pede muito brilho, deixando assim ela bem alegre que é o sinônimo do carnaval.

Para fazer sua maquiagem de carnaval vai precisar além do tradicional batom que não pode faltar, também de base, corretivo facial, blush, sombra, delineador de olhos e gloss.

Lembre-se que tem que combinar as cores de sua fantasia com as de sua maquiagem e aproveitar para abusar das cores e do brilho, pois essa festa exige algo bem chamativo e criativo, portanto coloque sua imaginação para trabalhar e crie uma maquiagem de carnaval que a deixe muito linda, pode também se inspirar nessas fotos que mostram ótimos modelos de maquiagem de carnaval.

Maquiagem para o Carnaval 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios