Maquiagem de Balada para Morenas: Dicas, Fotos

maquiagem-de-balada-para-morenas

A maquiagem é um ítem indispensável no visual de toda mulher, isso é porque ela é responsável por deixar todas ainda mais bonitas, já que a maquiagem tem como principais funções realçar os pontos fortes e disfarçar os defeitos dos rostos femininos. Atualmente as baladas estão na moda e as mulheres sempre procuram se produzir com capricho para se divertir nessas ocasiões repletas de diferentes pessoas, músicas e bebidas.

A maquiagem de balada para morenas pode ser feita de diversas formas, pois, existem mulheres com peles morenas de diferentes tonalidades. Para as morenas que querem ir a uma balada e não sabem exatamente como se maquiar, aqui vão algumas dicas preciosas.

Maquiagem de balada para morenas dicas

  1. Para destacar os olhos as morenas devem dar uma atenção especial as sobrancelhas aplicando um lápis ou uma sombra sobre elas.
  2. Nos olhos as morenas podem usar sombras com tons terrosos e máscara de cílios preta.
  3. No rosto a dica é usar um blush em tons rosados ou terrosos e nos lábios um batom vermelho.
  4. As morenas claras podem apostar em sombras de cores fortes como violeta e verde.
  5. Para ficar mais sensual a mulher morena pode usar sombra preta esfumaçada e delineador de olhos preto.
  6. Além do batom vermelho, as morenas podem investir nos batons cor de rosa, laranja, roxo, nude e também no gloss incolor, vai depender da maquiagem dos olhos.
  7. É muito importante lembrar: olhos com maquiagem forte, boca com batom ou gloss bem clarinho e vice versa, porque assim a maquiagem não fica tão carregada e nem apagada demais.

Portanto se você é morena e tem dúvidas na hora de se maquiar para ir a uma balada, siga as dicas acima que com certeza irá arrasar em todos os tipos de festas a noite.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios