Dicas de Penteados para Fazer Sozinha

dicas-de-penteados-para-fazer-sozinha-5

As mulheres que gostam de estar sempre lindas não dispensam um penteado novo, porém para dar aquela mudada no look é importante conhecer penteados diferentes que possam fazer sozinha, pois não é sempre que terá oportunidade de passar no salão de beleza ou que contará com a ajuda daquela amiga que sabe tudo de penteado.

As dicas de penteados para fazer sozinha servem para muitas ocasiões, já que, as opções de penteados que podem ser feitos em casa caem bem para hora do trabalho, passeios, escola e também para momentos que pedem um visual mais sofisticado como casamentos, festas de debutante, formaturas e muitas outras.

As dicas de penteados para fazer sozinha trazem alternativas que combinam com mulheres de todas as idades e gostos e entre os quais estão: o coque simples, o rabo de cavalo tradicional, o lateral e o com topete, a trança lateral, a tradicional e a feita na franja, o solto ondulado, o semi preso, entre outros.

Nunca se sabe quando surgirá a necessidade de mudar o penteado, então é sempre bom ter em casa alguns acessórios que certamente irá precisar na hora de fazer diferentes penteados são eles: secador, prancha, grampos, presilhas, além dos produtos que ajudam a manter o penteado bonito por mais tempo como spray fixador, ceras e pomadas.

Portanto capriche no look investindo nos penteados para fazer sozinha e no caso de dúvida pesquise em sites e vídeos da internet como fazer o penteado escolhido.

 

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios