Dicas de como Aplicar Óleo Corporal

Nas épocas mais frias ou até mesmo durante todo o ano algumas pessoas não abrem mão de usar os óleos corporais que hidratam o corpo e deixam a pele macia, fresca e cheirosa.

O óleo corporal serve também para muitas outras coisas, pois grande parte deles nutrem a pele, estimulam a produção de colágeno, regeneram a pele envelhecida, são antioxidantes e podem até mesmo ajudar a suavizar cicatrizes e estrias.

Os óleos corporais presentes no mercado são bem variados, entre os mais usados estão o óleo de palma, o de semente de girassol ou de uva, o de rosa mosqueta, o de argan e outros, sendo que eles variam também em sua fragrância.

As dicas de como aplicar o óleo corporal são muitas começando pela atenção que precisa ser dada as instruções do rótulo onde muitas vezes vem especificando como aplicar o produto e quais os elementos usados em sua composição.

Para aplicar o óleo corporal faça da seguinte forma: ao sair do chuveiro com o corpo ainda molhado coloque poucas gotas nas mãos e espalhe pelo corpo, não se esquecendo do calcanhar, cotovelos e joelhos, depois volte um pouco mais para o chuveiro, pois a água dilui algumas substância e ajuda a penetração do produto na pele, além de evitar a sensação de que mergulhou numa panela de óleo, depois basta se secar normalmente com uma toalha.

Portanto agora que sabe de todos os benefícios do óleo corporal então não deixe de usá-lo e aplicá-lo de forma adequada, assim poderá desfrutar de um corpo hidratado, macio e mais bonito.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios