Esmaltes Merheje 2013: Coleção, Tendências

Esmaltes-Merheje-2013

Merheje já está a mais de 60 anos trazendo uma grande variedade de produtos dedicados aos cuidados das unhas e além dos esmaltes para todos os públicos a marca produz também alicates, tesouras, espátulas, palitos, polidores e cortadores para unhas.

A  Merheje para esse ano traz uma coleção de esmaltes super completa chamada Brasileiríssima que está repleta de cores fortes e vibrantes inspiradas nas alegrias do nosso país como a natureza deslumbrante, o futebol, comemorações importantes, figuras representativas, ritmos e tudo mais, tentando assim revelar através das cores os encantos do Brasil.

A coleção de esmaltes Merheje 2013 conta com oito cores lindíssimas são elas: dois azuis o Bossa Nova e o Futebol homenageando o esporte mais adorado pelos brasileiros e para já ir entrando no clima da próxima copa que será no nosso país, duas tonalidades do rosa que não poderia faltar o Moda Sertaneja e o Frevo, um verde São João, um laranja Baiana Arretada, um amarelo Rio 40° e por último um roxo Mineirim.

Os esmaltes Merheje 2013 seguem as últimas tendências do verão trazendo especialmente as tonalidades fortes, quentes e neon que estão super em alta e se tornaram indispensáveis na estação mais colorida do ano.

Portanto não deixe de conferir os esmaltes Merheje 2013 que estão com tudo, disponíveis nas lojas físicas e online, custam apenas R$ 3,00 cada vidrinho e que são capazes de deixar qualquer mulher na moda dando muita beleza e um colorido especial a suas unhas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios