Farinha de Banana Verde emagrece

banana verde para emagrecer

banana verde para emagrecer

Várias pessoas, principalmente as mulheres querem saber se a Farinha de Banana Verde emagrece mesmo, uma vez que as mulheres são mais preocupadas com o visual e sempre estão querendo se livrar das gordurinhas indesejadas.

A Farinha de banana verde para emagrecer é uma alternativa muito interessante para quem está acima do peso. Aqui no Brasil a Banana é um dos frutos mais produzidos, são mais de 7 milhões de toneladas todos os anos, a população brasileira é a maior consumidora do fruto.

Recentemente algumas pesquisas afirmaram que a banana verde possui uma substância especial que traz diversos benefícios para o organismo e ainda ajuda a perder peso. Por isso preparamos uma receita de farinha de banana verde super simples, podendo ser preparada por qualquer pessoa, veja abaixo:

Receita Farinha de banana verde

Ingredientes: bananas verdes de preferência tipo prata;

Modo de Preparo: Escalde as bananas em água fervente, por dois minutos. Descasque e corte em tiras. Coloque em um tabuleiro, dispostas lado a lado. Leve ao forno e deixe torrar até ficarem esturricadas, quebradiças e esfarinhando na mão. Passe em uma máquina de moer ou liqüidificador e depois passe em uma peneira fina.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios