Emagrecer com Farinha de Banana Verde

Farinha de Banana verde para emagrecer
Atualmente muitas pessoas estão querendo Emagrecer com Farinha de Banana Verde, uma vez que foi comprovado que a banana verde possui muito mais fibra que a banana madura, alguns pesquisadores resolveram testar todos os benefícios da banana verde em farinha, e os resultados foram excelentes pra quem deseja um auxilio na hora de emagrecer.

A farinha de banana verde ajuda a emagrecer porque contém um tipo de carboidrato presente na casca da fruta, o amido resistente que consegue passar intacto pelo intestino delgado e só é fermentado ao chegar ao intestino grosso. Com isso ajuda no funcionamento do intestino, aumenta a sensação de saciedade, retarda a absorção de gordura, mas ela também tem outros benefícios para a saúde como prevenir a diabete tipo 2, conter vitaminas do complexo B, vitamina C e vitamina A.

A farinha de banana verde pode ser encontrada pronta para consumo em casas de produtos naturais e supermecados, deve ser consumida até 30 minutos antes das principais refeições com muita água, sendo que seu resultado começa a aparecer após 2 semanas de uso diário. Deve-se beber muita água ao longo do dia para evitar que o intestino fique preguiçoso.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios