Fotos do Novo Corte de Cabelo da Shakira

Nós brasileiros costumamos ter adoração por artistas estrangeiros, sejam eles atores, cantores ou os dois, parece que apenas por eles serem famosos mundialmente nós amamos eles, muitos nem tem muito talento, mas, só por falarem deles nos jornais, revistas e internet viramos fãs.

Shakira é uma cantora e compositora colombiana que há muitos anos faz sucesso no mundo e como não poderia ser diferente, um dos países onde ela mais possui fãs é o Brasil, seu sucesso é devido as suas músicas dançantes e também românticas com letras que conquistam a todos.

Com o passar dos anos a Shakira já teve seus cabelos pretos, vermelhos, castanhos e atualmente ela adotou o loiro, os comprimentos geralmente eram mais longos, algumas vezes eram bem lisos e outras vezes cacheados, agora no final de 2011 ela resolveu mudar o visual e apareceu com um novo corte de cabelo.

O novo corte de cabelo da Shakira é um corte chanel desfiado com uma franja na altura de seus olhos e com a frente mais alongada, na verdade é uma mudança radical, pois, até um dia desses a cantora colombiana possuía um cabelo todo enrolado e longo. Logo que ela cortou as suas madeixas, ela postou uma foto sua na rede social, alguns fãs gostaram, mais a maioria preferia os cabelos longos e cheios.

Portanto a Shakira aderiu um corte muito moderno que fará muito sucesso em 2012 ainda mais agora que ela resolveu adotar o corte chanel desfiado, com certeza muitas de suas admiradoras cortarão as madeixas da mesma forma que ela cortou.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios