Receitas de Banhos de Creme e Máscaras Hidratantes Para os Cabelos

Para ficar com os cabelos bonitos e mantê-los sempre assim é necessário que seja feita a aplicação de uma máscara ou então uma hidratação nas madeixas, pois, quanto mais forem cuidadas mais lindas, macias e brilhantes elas serão.

Para cuidar dos cabelos em casa é muito importante seguir uma receita, que para os cabelos existem uma infinidade, basta prestar atenção nas receitas de banhos de creme e máscaras hidratantes para os cabelos a seguir.

Creme de Mamão: 200 ml de água mineral e um mamão papaia, bata os dois ingredientes no liquidificador, e aplique nos cabelos depois de lavá-los, deixe agir por vinte minutos e enxague com água morna, essa máscara pode ser usada em todos os tipos de cabelos.

Creme de Manga: pegue uma clara de ovo e uma manga, bata os dois no liquidificador e passe nos cabelos depois de lavar, espere vinte minutos e tire a mistura com água morna, essa máscara é ideal para cabelos normais.

Creme de Queratina: 1 colher de sopa de mel, 1 abacate e 1 ampola de queratina, bata os três no liquidificador e ponha nos cabelos depois de retirar o shampoo, deixe por vinte minutos, retire com água morna, para dar mais vida e brilho aos seus fios dê uma última enxaguada com uma colher pequena de vinagre de maçã dentro de um litro de água, essa máscara é para ser usada por mulheres que tenham os cabelos danificados.

Em resumo essas três receitas são naturais e não fazem mal nenhum aos fios capilares, o ideal é que elas sejam aplicadas nos cabelos uma vez por semana, experimente e veja como realmente dão resultados.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios