Escova Marroquina Inoar, Preço e Dicas

Cabelos com um liso perfeito é o sonho de muitas mulheres porque apesar da beleza e elegância contida nos cabelos ondulados e cacheados todas sabem que um cabelo liso é mais fácil de cuidar além de sempre estar na moda.

Atualmente o mercado traz uma infinidade de escovas progressivas, definitivas e gradativas que deixam os ,cabelos lisos essas escovas normalmente são feitas nos salões onde os produtos são aplicados por profissionais, uma escova que está fazendo muito sucesso é a escova Marroquina Inoar que é rápida, simples e aprovada pela Anvisa, não causando assim nenhum mal a saúde.

A escova Marroquina Inoar é uma escova progressiva que hidrata, dar brilho, relaxa, reduz o volume e trata os fios dando a eles mais liberdade de movimento, maciez e um liso que dura de três a cinco meses, essa escova é indicada para todos os tipos de cabelos e sua formulação conta com queratina, óleo de cacau e argila branca.

A escova Marroquina é vendida em muitas lojas de cosméticos e também pela internet seu preço varia de R$ 80,00 a R$ 230,00 o que vai depender do tamanho do produto, a compra normalmente é feita do kit que vem com o shampoo de limpeza profunda e o tratamento capilar marroquino.

Portanto invista na escova Marroquina Inoar e tenha um cabelo liso natural e saudável, mais antes deve saber que é mais indicado que a escova seja feita por um profissional.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios