Looks com Jaqueta de Couro: Fotos, Modelos

looks-com-jaqueta-de-couro-8

As mulheres, pelo menos a maioria não abre mão de estar sempre muito bem vestida, pois, a moda feminina constantemente traz novidades para deixar as mulheres ainda mais modernas e bonitas. São muitas as tendências da moda feminina, sendo que a jaqueta de couro parece estar presente nos mais variados looks.

Os looks com jaqueta de couro tem para todos os gostos, nos quais estão: vestidos curtos e justos, jaqueta de couro, com meia-calça grossa ou legging e bota ou sapato de salto alto; saia curta, blusa com mangas de diferentes comprimentos, jaqueta de couro e tênis; calças jeans, camiseta, jaqueta de couro e bota; shortinhos curtos com blusas diversas, jaqueta de couro e sapato alto, entre outros.

As jaquetas de couro femininas combinam com diferentes looks, pois podem ser encontradas com comprimentos variados, muitos modelos e cores para todas as mulheres, sendo que as mais vistas e usadas são: preto, vinho, rosa, azul, marrom e tons metalizados.

As jaquetas de couro femininas mais comuns são as com comprimentos até a cintura e um pouco acima do quadril, já as modelagens podem trazer zíperes, botões, bolsos, mangas 3/4 e mais compridas, texturas variadas e amarrações na cintura.

Portanto se gosta de um estilo jovem, confortável e que combine com todas as estações do ano, então o ideal para você é usar looks que tragam a jaqueta de couro. Para ter uma idéia de como essas peças são belíssimas e caem bem em todos os tipos de mulheres, veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios