Modelos de Jaquetas Bomber

modelos-de-jaquetas-bomber-5A moda todos os anos traz algumas peças de roupas que fizeram sucesso em décadas passadas, entre essas peças podemos destacar as jaquetas bomber que fizeram grande sucesso nos anos 80. As jaquetas bomber foram inspiradas nos uniformes dos atletas de colégio americano, no visual de Tom Cruise no filme Top Gun e em outros personagens jovens de filmes da década de 80.

As jaquetas bomber se caracterizam por possuir zíper, mangas longas e ser confeccionadas com tecidos volumosos. Os modelos de jaquetas bomber podem ser encontrados para homens e mulheres. Essas jaquetas podem ser vistas com mais de um cor, com estampas diversas, nas quais estão: flores, animais, bordados e muito mais.

Muitas pessoas acham que a jaqueta bomber só pode ser usada em ocasiões sofisticadas, mas na realidade elas invadiram as produções sofisticadas e hoje podem ser combinadas com peças de alfaiataria, como: vestidos, saias, calças compridas e sapatos sociais e de salto alto.

Mesmo as jaquetas bomber podendo ser adicionadas aos visuais elegantes, é importante dizer que elas arrasam nas produções casuais, ou seja, os looks compostos por uma jaqueta bomber com uma calça jeans, uma camisa ou top é super lindo e cai bem em diversas ocasiões.

Portanto se quer adicionar ao seu guarda roupa uma peça de roupa linda e confortável que pode ser encontrada para mulheres e homens, então conheça as jaquetas bomber, que além de super bonitas, modernas e estilosas ainda podem proteger do frio. Veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios