Maquiagem Masculina – Dicas e Fotos

Maquiagem Masculina
Cada vez mais aumenta o número de homens que assim como as mulheres se preocupam com o que vestir e calçar, o que já é muito comum nos dias de hoje que percebemos que os homens estão muito mais vaidosos e bem mais cuidadosos que antigamente, e além das roupas e sapatos o público masculino vem se preocupando também com a maquiagem.

A maquiagem masculina é mais comum em modelos, atores e qualquer outro tipo de celebridade masculina que precisam corrigir algumas imperfeições que estão presentes em seu rosto como: marcas de acne, cicatrizes, poros dilatados, olheiras entre outras, e apelam para a maquiagem, porém não é nada tão perceptível como a maquiagem feminina precisando ser da cor da pele de quem usa, além de ser bem leve.

Uma dica para homens que querem se maquiar é usar apenas um pó, um corretivo, um rimel incolor e um lápis que serve principalmente para realçar o olhar masculino e corrigir algumas falhas da sobrancelha ou barba.

Os homens comuns que precisam ir naqueles compromissos especiais e acham que estão precisando corrigir algumas imperfeições, podem sim investir na maquiagem assim como os famosos, mas não exagere e lembre-se que não pode ser chamativa e que precisa parecer que não está usando nada. Veja algumas fotos de homens maquiados para se inspirar e ver como deve ficar, e caso seja necessário peça a ajuda de quem entende mais sobre o assunto.

Maquiagem Masculina – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 4,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios