Maquiagem para Noivas Morenas: Fotos, Dicas

maquiagem-para-noivas-morenas

Todas as mulheres independente da sua cor de pele ou idade sonham estar com um visual perfeito no dia do seu casamento, sendo que para isso é importante estar atenta a escolha do vestido, penteado, sapatos e maquiagem.

A maquiagem para noivas morenas precisa como as demais ser feita com capricho e usando as cores e tons certos, sendo sempre bom investir numa maquiagem que esteja na moda e ainda que realce a beleza da noiva.

As dicas de maquiagem para noivas morenas são muitas entre as quais estão:

  1. – Nos olhos use curvex, máscara para cílios que não pode faltar e tente fazer um olho defumado que cai super bem e está sendo muito usado em casamentos, sendo que as sombras mais indicadas para as morenas são a prata, cinza e preta.
  2. – No rosto aposte numa base que tenha o tom exato de sua pele, um pó iluminador e num blush pêssego ou rosa.
  3. – Nos lábios alguns batons são indicados como o vermelho para as mais ousadas, além do lilás, pink e uva, porém para as noivas que capricharam no olho o ideal é usar apenas um gloss ou um batom rosa suave.

Lembrando que mesmo sendo liberado uma grande variedade de cores e tons para maquiagens para noivas morenas é importante não exagerar, e essas dicas caem bem tanto para noivas morenas com cabelos escuros como para as com cabelos castanhos.

Portanto capriche no make e arrase no dia mais especial de sua vida e no caso de dúvida é importante buscar a opinião de um profissional que quase sempre está presente nesse momento.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios