Modelos de Closets Pequenos – Dicas e Fotos

Hoje podemos perceber que os apartamentos e casas estão ficando cada vez menores, isso acontece porque a procura por uma moradia própria está aumentando muito, fazendo com que as construtoras façam casas e apartamentos em espaços muito pequenos e por serem mais baratas elas conseguem vender todas.

Os closets pequenos são ideais para casas pequenas, pois, nele se pode guardar as roupas, calçados e acessórios de todos os membros da família, não tendo a necessidade de comprar guarda roupas que ocupam muito espaço na maioria das vezes nos quartos e em alguns casos nas salas.

Os modelos de closets pequenos dependem dos tipos de móveis que serão colocados neles, pois, em um closet é permitido colocar os mais diferentes objetos para caber tudo que quiser guardar, entre os quais podemos falar das prateleiras para os sapatos e as roupas, armários, araras dos mais variados tamanhos e alguns optam por colocar um guarda roupa dentro do seu closet.

Os closets são feitos em cômodos que as famílias não usam, por isso o ideal é escolhê-lo na hora que chegar em sua casa ou apartamento vazio, depois de ter escolhido o cômodo compre móveis com medidas que caibam exatamente no cômodo para aproveitar todo o espaço e não esqueça de iluminá-lo.

Portanto se está preocupada por sua casa ter pouco espaço para colocar as coisas da família, pense e monte um closet, que por menor que ele seja com certeza será muito útil.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios