Dicas para Bronzeamento de Forma Saudável

É só falar em verão que vem a cabeça sol, praia, piscina, mar, diversão e tudo mais que faz parte dessa estação muito aguardada por todos e onde aquele bronzeado bonito não pode faltar.

No verão todas as mulheres não abrem mão de exibir seus corpos bronzeados, porém tomar sol exige uma série de cuidados super importantes que ajudam a não comprometer especialmente a saúde de sua pele.

As dicas para bronzeamento de forma saudável são muitas, sendo que tudo irá depender do uso dos produtos indicados para proteger a pele, do horário que irá tomar sol, entre outras coisas.

As dicas para bronzeamento de forma saudável são:

  1. – Primeiro deve tomar sol até no máximo dez horas da manhã ou depois das 15 horas, pois no intervalo desse horário é perigoso se expor ao sol porque pode acabar ganhando queimaduras ou até mesmo tendo que enfrentar problemas bem mais graves como câncer de pele.
  2. – Quando for tomar sol deve usar protetor ou bloqueador solar que tenha um fator indicado para seu tipo de pele, é bom também ter um específico para o rosto e outro para o corpo;
  3. – Passe protetor meia hora antes de ir a praia, aplique na pele seca e não se esqueça dos pés, nuca e orelhas.
  4. – Antes de aplicar o protetor pode usar um esfoliante em todo o corpo e principalmente em regiões como cotovelos, tornozelos e joelhos, isso ajuda a conseguir um bronzeado mais bonito e uniforme;
  5. – Quando sair da praia tome um banho de água morna para que a pele não fique ressecada, e depois passe uma loção hidratante que ajude a aliviar a irritação ou vermelhidão e que mantenha o bronze por mais tempo.
  6. – Leve para praia outras proteções como um chapéu, bonés, sombrinhas, entre outras coisas;

Portanto aproveite o verão como nunca investindo nas dicas de bronzeamento e desfrute dos dias de sol da melhor forma possível, podendo assim exibir uma pele com uma cor linda e saudável.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios