Modelos de Malas de Viagem Femininas Criativas

modelos-de-malas-de-viagem-femininas-criativas-8As mulheres querem sempre chamar a atenção, por isso elas buscam estar bem vestidas, calçadas, maquiadas e penteadas, inclusive até na hora de viajar as mulheres não dispensam usar malas de viagem femininas, criativas e muito bonitas.

As malas de viagem femininas criativas geralmente tem o mesmo formato das malas comuns que contam com rodinhas e uma haste para segurar, porém a diferença fica por conta das estampas que tem para todos os gostos. Os modelos de malas de viagem femininas criativas são muitos nos quais estão: malas com revestimento de pelúcia cor de rosa; malas com duas cores, uma estampada e outra lisa; malas de couro com texturas em relevo; malas revestidas com tecidos de bolinhas; malas com desenhos grandes e de cores fortes; malas com estampas florais, entre outros.

As malas de viagem femininas e criativas podem ser pequenas, médias ou grandes e as cores são variadas, como: rosa, azul, vermelho, verde, bordô, vinho, laranja, preto, branco entre outras. Além da beleza das malas é muito importante se certificar da sua segurança, ou seja, opte por malas com zíperes grandes e fechaduras resistentes.

Portanto se vai viajar e é uma mulher de atitude que não abre mão do estilo e da beleza, adquira malas de viagem femininas com design criativo, com certeza chamará muito a atenção de todos. Para ter uma ideia de como essas malas são originais, veja as fotos da galeria e escolha as suas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios