Calças com Estampas Animais, Dicas e Fotos

As estampas de animais tomaram conta do visual feminino, pois são blusas, vestidos, sapatos, cachecóis, acessórios de cabelos, saias e calças que ganharam essas estampas e se tornaram as prediletas e mais usadas das mulheres.

As calças com estampas de animais estão super em alta e compondo o visual de mulheres de todas as idades, sendo que as mais usadas ainda são as que trazem estampas de onça, porém outras também são muito vistas como: as de cobra, zebra, tigre, girafa e leopardo.

As calças com estampas de animais podem ser usadas em todas as estações do ano, mais para isso é preciso usar o bom senso, pois como todos sabem essas estampas são muito ousadas e dão um toque de sensualidade no visual de quem usa, sendo assim procure combina-las com peças mais sóbrias nas cores branco, preto, cinza ou bege. Uma combinação perfeita que deixa as mulheres chics sem esforço é uma calça de estampa de animal com uma blusa branca e uma sobreposição preta podendo ser um blazer, casaco ou jaqueta.

As calças com estampas de animal podem ser leggins ou feitas de outros tecidos menos colados ao corpo, quanto aos sapatos que combinam com elas os com salto alto são os mais indicados porque deixam as mulheres ainda mais preparadas para arrasar.

Portanto use as calças com estampas de animal que prometem ficar ainda muito tempo na moda e são ótimas para dar mais charme e estilo ao visual das mulheres sem exceção.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios